POLÍCIA

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de Giovanni Viotto é preso pela PC no Maranhão

Publicado em

Nesta terça-feira (10.09), a Polícia Civil prendeu o terceiro envolvido na morte de Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, de 16 anos, ocorrida em Sorriso. O suspeito estava foragido desde o crime, que ocorreu em abril deste ano, e foi localizado no estado do Maranhão após investigação.

Segundo informações da Polícia Civil de Sorriso, o suspeito fugiu para o Maranhão logo após o crime. Investigadores descobriram o paradeiro do indivíduo e solicitaram apoio da Polícia Civil do Maranhão, que conseguiu localizar e prender o suspeito.

Giovanni desapareceu no dia 14 de abril, quando saiu de casa pilotando uma motocicleta Honda CG Titan. Dias depois, as investigações revelaram que o jovem teria sido morto devido a dívidas de entorpecentes. A mandante do crime seria uma traficante para quem Giovanni devia, e que solicitou à facção criminosa a execução do adolescente. A morte do adolescente teria sido transmitida ao vivo para os mandantes que estavam presos.

Giovanni teria sido decapitado enquanto ainda estava vivo. O corpo do jovem foi encontrado em 13 de maio, mas a cabeça, até o momento, não foi localizada.

Leia Também:  Motociclista morre após bater na traseira de carreta em MT

Na época do crime, outros dois envolvidos foram detidos. Um menor foi apreendido e uma jovem, identificada como Jhuly Naoli Zanoni, foi presa enquanto tentava fugir. Com a prisão do terceiro suspeito, as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar os envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA