Search
Close this search box.

POLÍCIA

Tiro que matou empresária saiu da arma de amigo; marido mentiu para policia

Publicado em

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá esclareceu nesta quarta-feira (06) a morte de Janaína Silva Barrozo, 27 anos, ocorrida no último domingo, em Cuiabá, e identificou a pessoa responsável pelo disparo que atingiu a vítima.

 

 

Janaína saía de uma festa no Distrito do Sucuri, na Capital, na madrugada de sábado para domingo, quando foi atingida com um disparo no tórax. Ela foi socorrida pelo marido e um casal de amigos ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi a óbito logo depois.

 

 

A equipe da DHPP foi acionada pela unidade de saúde para a liberação do corpo e no hospital foi informada que a vítima estava na festa, quando então teria sido alvejada por uma suposta bala perdida.

 

 

Anúncio

O delegado Mário Santiago Jr. instaurou inquérito para apurar o crime e a equipe investigativa realizou diversas diligências que apontaram as circunstâncias reais em que ocorreu a morte da comerciante.

 

Os policiais da DHPP apuraram que Janaína foi atingida por um disparo acidental. Ela e o marido estavam em um veículo, quando um ocupante do carro manuseou uma arma que disparou e atingiu Janaína. Imediatamente, um casal de amigos e o marido dela a socorreram diretamente ao hospital municipal e não acionaram a polícia e nem socorro médico de emergência.

 

Leia Também:  Cuiabá vence com gol contra e tem vantagem do empate para chegar à decisão

O marido de Janaína relatou no hospital e, posteriormente, à DHPP, uma versão diferente dos fatos. Ele deverá responder por falso testemunho.

 

 

Já o autor do disparo foi identificado e depois de intimado pela Polícia Civil, apresentou a arma usada no crime, assim como o veículo, que foram apreendidos pela DHPP e serão periciados.

 

 

Anúncio

Nesta quarta-feira, no período da tarde, o homem que fez o disparo que atingiu Janaína se apresentou ao delegado Mário Santiago, acompanhado de um advogado, e ainda será ouvido em depoimento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  URGENTE: Em continuidade à operação desta madrugada (21), foram apreendidas mais drogas em Lucas do Rio Verde.

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA