Search
Close this search box.

POLÍCIA

Trabalhador m0rre atingido por máquina de moer de bagaço em usina

Publicado em

O trabalhador José Felisberto de Freitas, de 52 anos, morreu após ser imprensado num equipamento usado para moer e espalhar bagaço de cana-de-açúcar da Cooperativa Agrícola de Produtores de Cana de Rio Branco (Cooperb), usina situada no município Lambari D’Oeste (318 km de Cuiabá). O acidente de trabalho foi registrado nesta segunda-feira (15).

 

Segundo informações apuradas por FOLHAMAX, José estava trabalhando na cooperativa quando atingido pelo maquinário e jogado em uma esteira, por um equipamento chamado espalhador de bagaço que funciona como um moedor/compactador. O aparelho teria apresentado um problema e estava girando ao contrário o que fez um dos operadores ir checar a situação.

 

Logo em seguida, ele perguntou para os demais operadores se havia alguém dentro da máquina, para poder testar o aparelho e ver se havia voltado a funcionar normalmente. Com a negativa da equipe, ele acionou o equipamento, sem notar que José estava no local.

 

Conforme informações preliminares, a vítima teve graves ferimentos na região da costela e nuca, não resistiu às graves lesões e morreu. A Prefeitura de Lambari D’Oeste divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do trabalhador que foi compartilhada por moradores e funicionários da usina.

Leia Também:  Dupla é presa por tentar matar "bombado" dentro de academia em MT

 

“Com muita tristeza que a prefeitura de Lambari D’Oeste vem a público manifestar o mais profundo sentimento e solidariedade à família de José. Desejamos que os familiares e amigos encontrem em Deus o conforto necessário para suportar e superar esse momento de extrema dor”, diz a publicação.

Anúncio

 

A Cooperb ainda não emitiu qualquer comunicado sobre o acidente que matou o trabalhador. O velório de ‘Zezinho’, como era conhecido na cidade, será no Espaço Tropical e o enterro será realizado às 16h desta terça-feira (16).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Ad0lesc3nte é flagrado dirigind0 Pálio abarr0tado de mac0nh4 em MT

Publicados

sobre

Ele alegou que pegou a droga em MS e levaria para Goiás

Policiais militares de Ponte Branca apreenderam 120 quilos de maconha, na noite deste sábado (27), no município de Ponte Branca (491 km de Cuiabá). A droga era transportada num veículo Pálio de cor branca conduzido por um adolescente de 17 anos.

O flagrante foi registrado durante uma barreira policial na rodovia estadual MT-100, onde o Pálio foi parado para uma abordagem de rotina.

Após uma busca no porta-malas, foram encontradas três caixas contendo tabletes de maconha, além de uma caixa no banco traseiro do veículo.

O adolescente admitiu que estava transportando as drogas de Mato Grosso do Sul para Aragarças, em Goiás, onde as entregaria para outro comparsa continuar o transporte.

Ele foi detido e levado para a elegacia de Alto Araguaia para registro da ocorrência. Os entorpecentes também foram apreendidos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acus4d0 de mat4r motoristas perdeu um r1m ao ser b4lead0 em r0ubo
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA