Search
Close this search box.

POLÍCIA

Trabalhador rural m0rre esm4gado por colheitadeira em MT

Publicado em

Um trabalhador rural de uma fazenda localizada em Sinop (500 km de Cuiabá) morreu na noite desta quinta-feira (1°) durante a manutenção em uma colheitadeira. A vítima foi identificada como Júnior Cezar Lara dos Santos.

 

De acordo com informações do “Sinop Urgente”, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas o trabalhador já não apresentava sinais vitais. Testemunhas que estavam no local informaram que Júnior parou o veículo para fazer uma manutenção.

 

Segundo os relatos, a plataforma estava levantada e algum parafuso estourou, fazendo com que ela caísse sobre a vítima. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado (Politec) foram acionadas para adotar as medidas cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos invadem lojas e aterrorizam reféns com duas armas
Anúncio

POLÍCIA

Sorriso: Corp0 é encontrad0 em milharal no Mario Raiter; foram 11 facad4s

Publicados

sobre

O corpo de um jovem, que aparenta ter um pouco mais de 20 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14/04) num milharal, em uma estrada vicinal ao lado do Mário Raiter.

 

Segundo ao perito Rogério Kolzer, no corpo da vítima foram encontradas 11 facadas, sendo 8 nas costas, duas na barriga e uma na região pescoço/cabeça.

No local, também, foi encontrada a faca do crime e também um par de chinelos, onde pode ter ocorrido uma luta corporal entre a vítima e o ou os suspeitos.

A vítima vestia uma camisa preta com detalhes brancos na frente e um short preto e branco listrado.

 

A polícia civil esteve no local para começar as investigações.

A Politec recolheu o corpo.

A vítima não foi identificada.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mercado vende massa de pastel vencida e cliente passa mal em Cuiabá
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA