POLÍCIA

Traficante é morto em confronto com a polícia em MT; outros 3 foram presos

Publicado em

Na última segunda-feira (09), Luan Soares dos Santos, de 23 anos, foi morto em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Além disso, outros três indivíduos, dois homens com 18 e 38 anos, e uma mulher de 39 anos, foram presos sob acusações de tráfico de drogas, e uma menor de 13 anos foi apreendida.

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática realizava rondas na região do Grilo do Santa Clara quando avistou três indivíduos, sendo que um deles estava passando um tablete de maconha para o outro. Foi dada a ordem de parada, mas um dos suspeitos conseguiu fugir.

 

Os outros dois indivíduos foram abordados, e durante a revista pessoal, foram encontradas mais porções de maconha. A menor de 13 anos afirmou que a droga pertencia ao seu marido e que ele estava escondendo mais em outro local.

 

Leia Também:  CHANTAGEM E AMEAÇA: Dupla em Jaguar é presa em hotel por extorquir fazendeiro em MT

No local indicado pela menor, foram encontrados outros dez tabletes de maconha. A menor também informou que o marido vendia drogas para algumas pessoas na região.

 

Os policiais então foram até a casa de um dos compradores e encontraram mais drogas, além de acessórios utilizados para a venda. A menor também indicou mais compradores de drogas, incluindo um indivíduo chamado Luan.

Anúncio

 

Os policiais seguiram para uma suposta “boca de fumo” no bairro Princesinha do Sol, onde encontraram o suspeito de 18 anos e Luan na frente da casa. Quando receberam ordens de parada, os dois fugiram para dentro do imóvel e deixaram cair algumas porções de maconha.

 

O indivíduo mais jovem foi abordado e com ele foram encontradas 15 porções de maconha dentro de sua bermuda. Luan, por outro lado, continuou a fugir pelos fundos da casa e pulou o muro, portando uma arma de fogo. Durante a busca, ele apontou a arma para os policiais, que responderam à ameaça. Luan foi baleado.

Leia Também:  Polícia Civil recupera placas de gesso furtadas e prende homem por receptação em Querência

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas infelizmente não conseguiu salvar a vida de Luan, apenas constatando seu óbito.

 

A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou as investigações necessárias. O corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de uma necropsia.

 

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada sobre o caso.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA