POLÍCIA

Traficante usa COT do Pari para esconder e vender drogas

Publicado em

Abandonada, a estrutura do Centro Oficial de Treinamento (COT) do Pari, em Várzea Grande tem sido usado como esconderijo para drogas ilícitas. Na tarde de sexta-feira (17), 3 homens foram presos no bairro Santa Terezinha, em Várzea Grande, por tráfico de drogas e confessaram que o COT é usado como esconderijo de um grande traficante da região.

Eles estavam em um terreno baldio, próximo ao condomínio Parque Chapada dos Campos. Durante a abordagem policial, os trio indicou onde guardava a droga no local, atrás de uma casa abandonada.

Foram encontradas 19 porções de maconha. Ao serem perguntados sobre a origem da droga, informaram que o traficante deles ficava no COT do Pari, local onde guardava o entorpecente.

Os PMs foram até o local com os detidos, que tentaram fugir correndo. Eles foram contidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A droga não foi localizada no COT.

Um dos suspeitos possui passagens criminais por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma e outro por tráfico.

Leia Também:  PM prende três pessoas e apreende 126 porções de drogas em Sorriso

Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA