POLÍCIA

Travesti é detida após incidente de ameaça e tentativa de roubo em veículo em Mato Grosso

Publicado em

 

Na madrugada deste domingo (05), uma travesti foi presa após ser acusada de invadir o carro de um homem e ameaçá-lo com um pedaço de vidro, exigindo transações com seu cartão de crédito. O incidente ocorreu a aproximadamente 222 km de Cuiabá, na cidade de Rondonópolis.

 

De acordo com o relato registrado na ocorrência, o homem de 30 anos passava pelo local onde a travesti oferece seus serviços, com a janela do veículo abaixada. Aproveitando-se da situação, a travesti invadiu o carro e começou a proferir ameaças.

 

Sob coação, o motorista foi forçado a dirigir até onde outras travestis estavam presentes. Durante o trajeto, a travesti teria apropriado-se da carteira do homem e efetuado uma transação no valor de R$ 50. Logo em seguida, tentou passar um valor de R$ 500, porém a vítima se recusou a fornecer a senha, o que resultou na alteração de comportamento da travesti, que passou a bater no vidro do carro até quebrá-lo.

 

Com o rompimento do vidro, estilhaços atingiram o braço da travesti, causando-lhe lesões. Ela então utilizou um pedaço de vidro retirado da janela para ameaçar o homem, segundo a versão dele.

Leia Também:  Assaltantes apontam arma para cabeça de recém-nascido

 

Anúncio

A polícia foi acionada por terceiros que estranharam a situação, e ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

 

Na delegacia, a travesti voltou a se exaltar e afirmou que, como não havia sido encontrada com drogas, não permaneceria detida. Foi necessária a intervenção e imobilização dos policiais para conter a situação.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA