POLÍCIA

Três adolescentes morrem após colisão violenta entre motos na entrada da cidade em MT

Publicado em

Acidente deixou um quarto jovem ferido; vítimas tinham entre 16 e 17 anos.

Uma noite marcada por dor e comoção no município de Salto do Céu, a 371 km a oeste de Cuiabá. Três adolescentes morreram após um grave acidente envolvendo duas motocicletas na noite desta segunda-feira (2), na entrada da cidade.

As vítimas foram identificadas como Regiane Barbosa Leite, 16 anos, Gabriel Baldo de Souza, 17, e Kaue Oliveira Dutra, 16. Um quarto adolescente, de 17 anos, também ficou ferido e foi socorrido.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h40 após receber informações sobre uma colisão grave entre duas motos. No local, os policiais encontraram os veículos completamente destruídos e quatro vítimas caídas na pista.

Três adolescentes apresentavam ferimentos gravíssimos, incluindo fraturas expostas e mutilações. Regiane foi encontrada fora da pista, em meio à vegetação, e teve a morte confirmada ainda no local pelo médico do Hospital Municipal de Salto do Céu.

Os outros três jovens foram encaminhados para atendimento médico. Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Kaue foi transferido em estado crítico para o Hospital Regional de Cáceres, mas também teve o óbito confirmado posteriormente.

Leia Também:  Motociclista morre após acidente com Gol, cujo motorista estava com CNH vencida

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os trabalhos periciais e remoção dos corpos. A Delegacia de Polícia Civil de Salto do Céu investiga as circunstâncias da colisão para apurar a dinâmica do acidente.

A cidade amanhece em luto diante de mais uma tragédia no trânsito envolvendo jovens. O caso segue sob investigação e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA