Search
Close this search box.

POLÍCIA

Três integrantes de organização criminosa são presos pela PM com arma de fogo e munições

Publicado em

Policiais militares do 6º Batalhão da PM prenderam dois homens, de 19 e 20 anos, e uma mulher de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (12.11), em Cáceres. Com os suspeitos, que se apresentaram como membros de uma organização criminosa, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, carregadores e munições para a arma.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 09h30, a equipe do 6º BPM foi acionada para verificar uma situação onde dois homens estariam com entorpecentes, no bairro Cohab Nova. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e flagraram o momento em que os suspeitos começaram a correr, após visualizarem a viatura policial.

De imediato, a equipe montou um cerco e conseguiu deter os homens, que neste momento já estavam dentro de uma casa. Na residência, também foi encontrada a suspeita, que se apresentou como esposa de um dos homens.

Ao serem questionados, os três suspeitos afirmaram que eram integrantes de uma organização criminosa. Em buscas pelo local, os policiais militares encontraram a arma de fogo apreendida, de numeração raspada, bem como os carregadores e nove munições.

Leia Também:  3 FORAM PRESOS: Bando que furtou Martinelo é pego com televisores em chácara

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Cisc de Cáceres, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem quebr4 porta de vidro, inv4de igreja e acaba pres0 pela PM em MT

Publicados

sobre

Um homem de 35 anos foi preso pela PM após quebrar uma porta de vidro e invadir uma Igreja na tarde deste sábado (27), em Santa Rita do Trivelato/MT.

Segundo informações, o homem teria pedido ao pastor da igreja a chave para entrar no local, como não conseguiu ele pegou um pedaço de madeira e quebrou a porta de vidro da frente da igreja.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e se deslocou até a igreja, no local realizou abordagem do suspeito.

O pastor relatou aos militares que o homem teria ido até sua casa e dito que queria “reconciliar com a Igreja” e que congregaria na igreja com ele.

Diante do fato o Homem foi preso e encaminhado a delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum/MT, para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis pessoas ligadas a facção criminosa são detidas em Lucas do Rio Verde; Com a ação, Polícia Civil evita possível homicídio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA