CAVALO DOIDO

Trio é preso após mulher assaltar conveniência em MT

Publicado em

Três assaltantes foram presos em flagrante após roubarem a conveniência do Posto de Combustível São Luiz no bairro Aroldo Fanaia da cidade de Cáceres (a 218 km de Cuiabá). Duas mulheres e um homem invadiram o local e foram flagrados pelas câmeras de segurança.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pelos funcionários do estabelecimento, depois que uma das suspeita entra no local, pedi um produto, e logo em seguida, retira uma arma do bolso e anunciou o assalto. A mulher foi até o caixa e subtraiu uma quantia em dinheiro e depois deixou o estabelecimento, tomando rumo ignorado com mais dois criminosos.

As imagens foram disponibilizadas para os policiais para identificação da suspeita. A mulher vestia uma blusa de moletom preta e calça jeans.

De imediato, os policiais saíram em busca dos assaltantes e avistaram um casal em frente a uma residência, que ao perceber a presença da viatura se escondeu no interior da casa. Na abordagem no portão da casa, os militares foram recebidos pelo homem que se identificou como proprietário da casa.

Leia Também:  Desentendimento entre ‘amigos’ em bar termina com jovem morto a facadas

Questionado sobre a razão do porque correu, ele não soube se defender. Nas revistas pela casa, os militares identificaram a suspeita do roubo da conveniência e a outra comparsa do assalto, além de porções de maconha e R$ 74,75.

Em conversa com os policiais, a suspeita confirmou ter praticado o roubo, e disse que as outras pessoas teriam participado do crime. Ela entregou que a roupa que usou para praticar a ação estava escondida em outro local, assim como a arma do crime, que, segundo ela, seria uma arma de brinquedo.

Logo em seguida, a roupa utilizada no crime pela mulher foi encontrada na casa da mãe dela, e o simulacro em outra residência.

Diante do exposto, os três suspeitos envolvidos no roubo foram conduzidos à delegacia.

Anúncio

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA