Search
Close this search box.

POLÍCIA

Trio invade casa e mata duas pessoas a tiros em Peixoto de Azevedo; veja vídeos

Publicado em

trio-invade-casa-e-mata-duas-pessoas-a-tiros-em-peixoto-de-azevedo;-veja-videos

Um trio armado invadiu uma casa em Peixoto de Azevedo ( a 673 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (21) e matou duas pessoas a tiros. Na ação criminosa, também feriram um padre. Segundo informações da Polícia Militar, mãe e filho são os autores dos disparos, eles foram identificados como Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, que é médico.  A motivação dos crimes está sendo investigada pela Polícia Civil. O comparsa deles, ainda não identificado, também está foragido.

As vitimas foram identificados como Rui Luiz Bogo, de 69 anos, e Pilson Pereira da Silva, de 81 anos, e uma terceira vítima ferida, o sacerdote. O crime ocorreu à luz do dia, em frente de crianças que estavam no local. 

Vizinhos escutaram barulhos de tiros e acionaram a PM. Ao chegar no local os militares as vítimas já estavam mortas e os suspeitos foragidos. Segundo a PM, a família está em estado de choque.

Câmeras de monitoramento mostram o momento que Inês, Bruno e o comparsa, ainda não identificado, entram na residência. Em seguida, todos tentam se proteger após a presença dos criminosos e a mulher, armada, entra na residência e efetua disparos contra dois homens na sala. As vítimas estavam jogando cartas quando foram surpreendidas pelos suspeitos. 

Leia Também:  Piloto erra empinada de moto e faz "strike" em avenida em MT; vídeo

Imagens mostram ainda que eles chegaram numa caminhonete Ford Ranger branca, atiraram contra as vítimas e fugiram no mesmo veículo.

Circula em aplicativos de mensagem um áudio de um padre que seria da paróquia da cidade, e também vítima, em que confirma o atentado. Ele disse que não sabe qual a rixa que os invasores tinham com o dono da casa, e que escapou de ser executado “pela mão de Deus”.

“Eu me joguei atrás do sofá e a bala passou ainda por dois sofás e pegou na minha mão, eu jogava no chão já e ela ricocheteou no relógio, foi o que segurou, senão teria me matado. E ele deu mais outro tiro, caíram os vidros todos nas minhas costas, eu acho que ele pensou que eu tinha morrido já. E o senhorzinho que estava do meu lado já morreu ali. Infelizmente”, teria dito.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja vídeo:

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA