POLÍCIA

Tristeza: Homem é preso após tentar agredir violentamente a própria mãe

Publicado em

Um homem foi detido no final da tarde deste domingo (15), após tentar agredir violentamente a própria mãe, na residência da família.

“Ele estava alcoolizado e provavelmente sob efeito de droga também, segundo o irmão dele. Desde manhã cedo, nós recebemos várias solicitações via 190 de que estaria acontecendo uma confraternização ali nas proximidades do supermercado Primavera e teria acontecido uma discussão lá. Um dos envolvidos nessa situação, teria se evadido e voltando, ficando a todo momento passando ali e simulando estar armado (…). Conseguimos uma foto desse cidadão e desde cedo estávamos no encalço dele”, explica o Soldado Wilson, da Polícia Militar.

Ainda segundo o PM, posteriormente a essa situação, teria se iniciado as ameaças a mãe do indivíduo. “Agora a tarde esse suspeito começou a discutir com sua mãe na residência onde eles moram e começou a entrar em vias de fato. Ele pegou um paralelepípedo que estava nas proximidades e falou que iria matar a mãe dele (…), no momento que ele ia arremessar o paralelepípedo na próxima mãe, graças a Deus o irmão conseguiu pular, empurrou ele e mandou a mãe sair correndo”, comenta.

Leia Também:  Homem que comercializava drogas em um bar é preso em flagrante pela Polícia Civil

Não parando por aí, o suspeito saiu correndo atrás da mãe, que passou próxima a um bar, momento em que o suspeito pegou uma cadeira para arremessar contra ela, até que uma pessoa que estava no local, percebendo que o suspeito estava tentando agredi-la, entrou no meio para defender e acabou sendo atingido pelo suspeito, vindo a desmaiar no local.

Na tentativa de abordagem do suspeito pela polícia, o mesmo tentou fuga, porém acabou sendo pego, detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA