POLÍCIA

Último suspeito de chacina que chocou mt é preso pela pm; detalhes brutais do crime

Publicado em

A Polícia Militar efetuou a prisão do sexto suspeito envolvido na chocante chacina ocorrida em Campo Novo do Parecis na última quarta-feira, que resultou na morte de quatro pessoas. O suspeito estava escondido em uma propriedade rural em Tangará da Serra e foi localizado na tarde da última sexta-feira.

 

Na mesma propriedade, os policiais descobriram um Fiat Siena, que havia sido roubado em Campo Novo do Parecis e estava oculto sob uma lona na mata. O suspeito revelou aos policiais a localização de um Chevrolet Ônix, que pertenceria a uma das vítimas da chacina. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda calibre 36, cinco munições e um telefone celular, além do Fiat Siena.

 

A chacina, que deixou quatro mortos, ocorreu nas margens do Rio de Sangue. As vítimas foram identificadas como Rafael Santos Lessa (31 anos), Daniel Budoia (31 anos), João Paulo Campos Serra (33 anos) e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira (21 anos).

 

Leia Também:  Fim dos Tempos: Homem flagra o namorado tendo relações com cão e acaba espancado por ele

De acordo com relatos policiais, o crime foi descoberto quando um homem, fingindo estar morto, acionou a Polícia Militar. A vítima sobrevivente relatou que, na noite do crime, cerca de oito homens encapuzados e armados invadiram o alojamento onde morava com outros seis funcionários. Todos foram feitos reféns, torturados, amordaçados e amarrados. Posteriormente, os criminosos colocaram os funcionários no porta-malas de um Ônix branco, levando-os até a ponte do Rio do Sangue, onde foram mortos e jogados na água.

 

A vítima que escapou fingiu estar morta, atravessou o rio e caminhou cerca de 5 km até um depósito de lixo, onde pediu ajuda. As investigações revelaram vestígios de sangue e um corpo degolado submerso na água no local dos assassinatos.

Anúncio

 

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer os motivos por trás desse crime brutal que chocou a comunidade local. Até o momento, não há informações precisas sobre a motivação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA