CIDADES
URGENTE: Adolescente de 17 anos morre após explosão de micro-ondas em restaurante
Adolescente de 17 anos morre após explosão de micro-ondas em restaurante no interior de SP
Uma adolescente de 17 anos morreu após sofrer graves queimaduras provocadas por uma explosão dentro de um restaurante no município de Guatapará, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no sábado (14) e também deixou uma mulher ferida.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, um micro-ondas teria explodido dentro da cozinha do estabelecimento. Próximo ao aparelho havia um frasco contendo líquido inflamável, que também acabou explodindo no momento do acidente, aumentando a intensidade das chamas e provocando queimaduras nas vítimas.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, constataram que as vítimas já estavam sendo socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região.
A adolescente, identificada como Ana Beatriz Amâncio Bibó, trabalhava como ajudante de cozinha no restaurante. Ela foi transferida e permaneceu internada até a noite de domingo (15) no Hospital das Clínicas, mas não resistiu à gravidade das queimaduras e morreu na unidade hospitalar.
Outra mulher, de 29 anos, também ficou ferida durante a explosão. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde dela.
A morte da jovem causou grande comoção na comunidade. A Escola Estadual Gavino Virdes, onde Ana Beatriz estudava, publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a perda da aluna.
“Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e a todos que tiveram a oportunidade de conviver com Ana Beatriz. Sua memória permanecerá marcada nos corações de todos que compartilharam momentos de convivência, amizade e carinho”, diz a nota divulgada pela instituição.
Procurada pela imprensa, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como morte suspeita e lesão corporal na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto. As circunstâncias da explosão serão investigadas pela Polícia Civil.
-
GERAL5 dias agoMotorista de aplicativo é obrigado a gravar despedida e citar nomes antes de ser executado a tiros; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias ago“TENHO CARA DE OTÁRIO?” Corno pega a mulher peladona com outro homem no Motel; Veja Vídeo
-
GERAL5 dias agoProstituta filma empresário após suposto calote em boate: ”Dá tchauzinho pra sua esposa”; Veja Vídeo
-
CIDADES4 dias agoABSURDO IMAGENS FORTES: Filho de 12 @nos agredindo a própria mãe após pedir mais comida e ouvir “não”; VEJA VIDEO
-
GERAL5 dias ago“Aqui ó, no meio das minhas perna”: Travesti expõe companheiro em vídeo após descobrir relacionamentos paralelos; Veja Vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoIMAGENS FORTES: homem mata criança de 2 anos após mãe recusar pedido de casamento; suspeito troca tiros com a polícia e é preso
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExpolucas 2026: saiba qual é uma das atrações confirmadas para o evento
-
CIDADES4 dias agoIMAGEM FORTE; Jovem é encontrada morta nos fundos de casa e marcas no pescoço levantam suspeita de estrangulamento






