Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Adolescentes usam espetos de churrasco e botijão de gás para executar jovem religioso e roubar carro

Publicado em

Dois adolescentes de 16 anos, nomes não divulgados, foram apreendidos, nessa segunda-feira (21), acusados de matarem Pablo da Rocha Santos, 29, usando espetos de churrasco e um botijão de gás, além de roubar o carro dele, no bairro Jardim Ipanema, em Valparaíso de Goiás (188 km da Capital), na última sexta-feira (18).

 

O cadáver foi encontrado por membros da igreja que Pablo frequentava, que foram à casa dele após a vítima ficar “desaparecida” por três dias sem dar qualquer tipo de notícia.

 

Inicialmente, a suspeita era de que o suposto ex-companheiro de Pablo havia sido responsável pelo crime. No entanto, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) identificou que foi um latrocínio, roubo seguido de morte, e recebe denúncia anônima de quem seriam os autores.

 

A Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) fez buscas no bairro Jardim Oriente e localizou os adolescentes em uma residência. Eles foram detidos e levados à delegacia.

 

Leia Também:  Lucas do Rio Verde: criminoso entra em estabelecimento e furta aparelhos eletrônicos

Em depoimento, eles confessaram o crime e alegaram ter entrado na residência da vítima, que era conhecido deles, para roubar o carro e outros objetos de valor.

Anúncio

Os menores devem responder por ato infracional análogo ao crime de latrocínio. O veículo roubado foi apreendido pelos policiais militares.

 

 

Pablo da Rocha Santos, 29 anos, dado como desaparecido há três dias, foi encontrado morto e enrolado num edredom no banheiro da casa da vítima, no bairro Jardim Ipanema, em Valparaíso de Goiás.

O cadáver foi encontrado por membros da igreja que Pablo frequentava, que foram à casa dele após ficar “sumido” por três dias sem dar qualquer tipo de notícia.

De acordo com a ocorrência, preocupados, já que o rapaz não faltava à igreja e há três dias não dava notícias e respondia mensagens, um dos membros foi à casa ver o que tinha acontecido.

No endereço, o amigo gritou por Pablo no portão, mas como não obteve resposta, usou a chave reserva do imóvel, que ficava na igreja, e entrou na casa, onde logo sentiu cheiro muito forte e encontrou o corpo no banheiro, enrolado em um edredom todo ensanguentado.

Leia Também:  Acidente envolvendo condutoras sem habilitação, deixa uma criança ferida no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde

Familiares informaram aos militares que Pablo recebia ameaças do ex-namorado, que era considerado o principal suspeito do crime, e que o veículo da vítima, um Fiat Palio vermelho, foi roubado da casa.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA