Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE :Após queimar roupas na sala da casa, mulher desaparece em MT; Veja Imagens

Publicado em

Vânia Cristina Rosa Bueno, de 40 anos, está desaparecida desde o último sábado, em Cuiabá. A mulher foi vista pela última vez por seu filho, de 18 anos.

No dia do acontecimento, o jovem estaria na casa de um tio, foi até a casa levar um remédio para a mãe, que estaria com dor de cabeça e posteriormente retornou para a residência do tio.
Ao retornar para a casa da mãe, não a encontrou, na sala havia uma pilha de roupas que, provavelmente, Vânia teria queimado.

Câmeras de segurança flagraram Vânia passando por uma rua, por volta das 23h40, com um saco nas costas e uma sacola nas mãos, desde então, nenhum familiar conseguiu contato com a mesma.

Segundo informações dos familiares próximos à Vânia, ela tem passado por momentos difíceis devido à depressão que sofre a cerca de um ano e meio.

O caso foi registrado pela família no núcleo de pessoas desaparecidas da Polícia Civil.
A família pede para quem tiver visto Vânia em algum local, entrar em contato pelos telefones: 197 ou (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766.

Leia Também:  EM MT: Mulher joga soda cáustica no rosto do marido supostamente para se defender de agressões

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Briga na entrada de condomínio termina com um baleado em Cuiabá

Publicados

sobre

Uma discussão na entrada de um condomínio em Cuiabá, localizado na Rua Barão de Melgação, no Porto, resultou em um morador sendo baleado no braço nesta quarta-feira (24). Segundo informações preliminares, o disparo ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão com outro homem que tentava entrar no residencial.

 

Testemunhas relataram que o suspeito estava tentando passar pela catraca destinada aos moradores, sem possuir autorização, quando a vítima, que estava em um carro logo atrás dele, se irritou e desceu do veículo exaltado, iniciando uma discussão. Não há informações se o atirador era morador ou visitante do condomínio.

 

De acordo com relatos postados pela página Perrengue Mato Grosso, a discussão se intensificou, culminando no suspeito sacando uma arma e disparando contra o morador. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar também foi acionada, porém o autor dos disparos não foi localizado.

Leia Também:  EM MT: Mulher joga soda cáustica no rosto do marido supostamente para se defender de agressões

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para as devidas investigações.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA