Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Criança de 8 anos é esmagada por placa de concreto

Publicado em

Uma menina de 8 anos foi esmagada por uma placa de concreto que fazia parte do muro do metrô de Recife (PE), na tarde de sábado (16/10). O acidente ocorreu quando a garota participava de uma festa promovida por uma ONG em comemoração ao Dia das Crianças na comunidade do Papelão, bairro do Coque, região central da capital pernambucana.

 

Kemilly Kethelyn Lino da Silva está intubada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR). Ela passou por uma cirurgia na bacia na madrugada deste domingo (17/10) e deve ficar internada pelo menos por 48 horas enquanto se recupera do procedimento cirúrgico, de acordo com informações do portal JC.

 

A festa foi na Avenida Central. Segundo relato de um dos organizadores do evento, o enfermeiro Jonata Santos, a menina estava em pé, na calçada, quando parte do muro desabou e caiu sobre ela. Kemilly teve fraturas na bacia, no crânio e na coluna.

Leia Também:  Mulher é torturada por mais de 2h e agredida pela marido

 

Havia pelo menos 150 crianças no local, familiares e cerca de 20 voluntários. Revoltada com o acidente, a comunidade planeja um ato para cobrar providências da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado carbonizado e com um tiro na cabeça em área de mata

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA