MATÉRIA ATUALIZADA

Urgente: Criminosos que entraram em confronto com a Força Tática morrem no hospital

Publicado em

Seis criminosos morreram durante um confronto com policiais militares nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19) na cidade Vila Bela da Santíssima Trindade (519 km de Cuiabá). Os bandidos mortos são suspeitos de participação em um homicídio que ocorreu em Vila Bela.

De acordo com informações preliminares, o embate ocorreu durante uma ação conjunta com a Polícia Civil em uma fazenda situada a aproximadamente 60 quilômetros de Vila Bela, que estava servindo como esconderijo para integrantes de facção criminosa após cometerem homicídios na região de Pontes e Lacerda e Vila Bela. Durante a abordagem, houve confronto entre os criminosos e as equipes da Força Tática.

No confronto, seis suspeitos foram alvejados com tiros de fuzil e encaminhados para o Hospital Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidas quatro pistolas, um revólver, um simulacro e uma motocicleta CB300 envolvida no homicídio praticado nesta quarta-feira.

Nenhum policial ficou ferido durante a operação.

Leia Também:  Jacaré é capturado por moradores do bairro Cidade Nova após forte chuva

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA