Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Duas pessoas morrem em queda de aeronave em MT

Publicado em

Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, piloto de um avião agrícola morreu na queda de uma aeronave em Nova Bandeirantes (996 quilômetros de Cuiabá). O avião desapareceu na sexta-feira (29).

O irmão do piloto, Márcio Corte, disse ao Jornal Midiamax, que estalos teriam sido ouvidos antes do avião cair. Segundo ele, Marcos trabalhava na região de Nova Bandeirantes, mas a empresa era de São Gabriel do Oeste. Ainda segundo Márcio, não foi relatado mau tempo no momento da queda da aeronave.

 

Marcos era piloto desde 2015, e agora a família espera pela perícia para saber o que pode ter causado a queda do avião. Na aeronave estava Milton Avelino, que também morreu na queda. Após a liberação, o corpo seguirá para São Gabriel do Oeste onde será feito o sepultamento.

 

A queda ocorreu nas proximidades do rio Ximary, a cerca de 40 quilômetros de Nova Bandeirantes. Drones foram usados nas buscas para melhor visualização e mapeamento do local da queda.

Leia Também:  Mulher é esfaqueada ao tentar apartar briga em ônibus e acaba morta

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Alun0s são obr1g4dos a limp4r esc0la em MT

Publicados

sobre

Alunos foram “obrigados” a realizar a limpeza da Escola Estadual Diva Hugueney, no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. O vídeo da “faxina” viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (18).

Nas imagens é possível ver os estudantes removendo as marcas das paredes com esponja, recolhendo os lixos debaixo das mesas e lavando o chão. A gravação também mostra uma adolescente lavando os banheiros, enquanto outra se pendura no prédio para limpar a janela da sala.

 

Enquanto os alunos fazem o trabalho, uma servidora do colégio grita aos alunos afirmando que a escola havia sido autuada pela Diretoria Regional de Educação (DRE), mas não deixa claro que foi pela falta de limpeza.

“Vocês não querem estudar em uma escola limpa? Por que vocês sujam para as pessoas que limpam. O DRE veio e autuou a escola. Quem que não vai limpar”, dispara.

Procurada pela reportagem do , a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que a ação foi definida em conjunto com o Grêmio Estudantil com o objetivo de chamar a atenção para a preservação do patrimônio público.

Leia Também:  Homem que se passava por promotor de Justiça leva tapa na cara durante prisão; veja vídeo

Disse também que a fala da coordenadora da escola em trecho do vídeo está descontextualizada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA