POLÍCIA
Urgente: idoso é espancado até a morte dentro da própria casa
Manaus (AM) – No final da tarde desta terça-feira (02), um idoso, identificado como Luiz Gonzaga, de 65 anos, foi encontrado morto dentro da sua própria residência, localizada na rua Rio Arara, no bairro São José, na zona leste de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, foram os vizinhos que sentiram a ausência do idoso na rua e decidiram acionar a guarnição.
Ao adentrarem a residência, os agentes encontraram Luiz já sem vida, e com marcas de violência pelo corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para o necrotério, onde ficará a aguardo de algum familiar.
O idoso morava sozinho e segundo a população, tinha problema de alcoolismo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja vídeo

Vídeo:Reprodução
Veja a reportagem que o Portal CM7 Brasil fez ao vivo no local:
-
VÍDEOS6 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
GERAL4 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
SORRISO5 dias agoMT: Mulher flagra “amiga” pegando nos cocos do marido e bate nela com facão
-
LUCAS DO RIO VERDE17 horas agoSaiba quem é o casal que morreu em grave acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoMorte por dengue em Lucas do Rio Verde acende alerta e município investiga outro óbito suspeito
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoFamília cobra atenção após morte por dengue em Lucas e faz alerta: “Não subestimem os sinais”
-
ENTRETENIMENTO24 horas agoVEJA O VÍDEO: A amante estava no clima, o marido na mentira e a esposa entrou com a câmera
-
VÍDEOS5 dias agoVEJA O VÍDEO: Estudante de Direito tira a roupa, confronta professora e acaba detido após confusão em sala