POLÍCIA

URGENTE: morador de Lucas do Rio Verde é encontrado sem cabeça em cidade vizinha

Publicado em

O corpo de Gabriel Leite, 19 anos, e de Rodrigo Souza, 39 anos, foram encontrados amarrados em uma cova rara no município de Tapurah.
De acordo com informações da Polícia local, através de denúncia anonima, informaram que em uma região próxima ao aeroporto municipal, os corpos estariam enterrados, cerca de 8 KM distante da cidade. Ao se deslocarem até o endereço, a Polícia conseguiu encontrar duas covas raras, e nelas, estavam os corpos dos homens desaparecidos.

Ainda com informações cedidas pela polícia, os dois estariam com as mãos amarradas para trás e também os pés presos, além disso, ambos foram decapitados, e a cabeça estava enterrada próximo ao corpo.

Os homens estavam desaparecidos desde sábado (13), quando saíram para uma festa no bairro São Cristóvão, em Tapurah, as famílias registraram boletim de ocorrência no domingo, já os corpos encontrados na noite de terça-feira (15).

Segundo informações, Rodrigo era morador de Lucas do Rio Verde, e atuava como tatuador, e quinzenalmente ia para Tapurah, a trabalho.
A Polícia investiga o caso, se a motivação do duplo homicídio é por briga de facções criminosas rivais.

Leia Também:  Fabricante da Smirnoff anuncia fim das operações

 

VEJA IMAGENS: 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA