Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Mulher com deficiência mental é abusada em curral por funcionário de fazenda

Publicado em

Um homem de 46 anos, identidade não revelada, foi acusado de estuprar uma mulher, de 30 anos, diagnosticada com deficiência mental. O crime aconteceu em um assentamento na zona rural do município de Campo Verde (131 km de Cuiabá).

Foi a mãe da vítima que procurou a delegacia da Polícia Civil, na segunda-feira (03), para denunciar o crime.

De acordo com informações da denúncia, dias atrás a vítima contou para a mãe que o estuprador, que trabalhava na mesma propriedade onde moram teria “pego” nela. No entanto, devido ao homem ser conhecido da família há vários anos, a mãe não acreditou.

 

Mesmo assim, a mulher disse que ficou desconfiada e começou a observar o comportamento deles. Dias depois, o homem abandonou o trabalho sem dar explicações.

 

Mais tarde ela soube que o estuprador contou para a esposa que tinha traído ela com outra mulher no curral da fazenda onde trabalhava. Foi aí que a mãe da vítima acreditou no crime, já que a filha costumava a ficar no mesmo local.

Leia Também:  Viralizou: entenda por que cobra que picou criança de um ano também foi parar no hospital

 

Dentro das limitações da vítima, ela contou que o homem a agarrava, pegava em seus seios e que ainda abaixava sua calça para mostrar a genitália para ela.

Anúncio

 

Um inquérito deverá ser instaurado para apurar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA