Search
Close this search box.

POLÍCIA

URGENTE: Rapaz deixa carta de despedida e tenta se jogar de ponte

Publicado em

Um jovem de 21 anos foi impedido de tentar contra a própria vida por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande na tarde desta segunda-feira (14) na Ponte Nova, no município.

 

De acordo com informações, após deixar uma carta de despedida, indicando que poderia tentar contra a própria vida. Na carta, o rapaz  afirma que “não está feliz” e pede perdão e oração de amigos e familiares. Também pede que cuidem de sua mãe.

 

“Não estou muito feliz por várias coisas nesse mundo. Sei que não era a pessoa mais perfeita do mundo, não fui uma pessoa 100 por cento, se me arrependo por aquelas pessoa que magoei peço perdão! Peço perdão a Deus e aos meus pais, irmãos e amigos…minha irmã querida cuida da mãe por mim, amigos cuidão de vocês e da minha mãe. Obrigado, Jesus e Nossa Senhora e meu Deus, perdoe-me e me receba-me como seu filho honesto e bondoso”, escreveu.

 

Após escrever o documento, o jovem pediu uma corrida de aplicativo com destino à Ponte Nova. Em seguida, a família encontrou a carta e acionou a equipe da Guarda Municipal, bem como o motorista de aplicativo.

Leia Também:  Mãe flagra marido abusando filha autista de 8 anos

 

A guarnição foi até o local, junto com os familiares, e encontrou o rapaz no pé da ponte. Após uma conversa, eles conseguiram fazer que a vítima desistisse do ato.

Anúncio

 

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

PEÇA AJUDA

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Bandid0 furt4 farmácia e loja de eletros em bairro n0bre de MT

Publicados

sobre

Ele foi preso enquanto um comparsa conseguiu fugir

Um homem de 30 anos foi preso após furtar a Drogaria Rosário e invadir uma loja da Magazine Luiza, ambas localizadas no bairro Santa Rosa, região nobre de Cuiabá, na madrugada deste sábado (27). Outro comparsa do criminoso fugiu.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de furto em andamento, e ao chegar ao local, deparou-se com um ladrão sobre o telhado da drogaria Rosário, adjacente à loja de eletrodomésticos.

 

O alarme da farmácia foi acionado, o que levou os policiais a cercarem o perímetro externo do estabelecimento. O criminoso, trajando short preto, tentou fugir pelo telhado, mas foi capturado alguns metros adiante. Com ele foi encontrado todo o material furtado, totalizando R$ 1,2 mil em dinheiro.

 

Durante a investigação, constatou-se que o ladrão poderia estar envolvido em uma tentativa de arrombamento na loja Magazine Luiza, que ocorreu simultaneamente ao furto na farmácia.

Leia Também:  Família de traficantes é presa com moto e bicicleta de R$ 40 mil em MT

 

Anúncio

No entanto, ele estaria com um comparsa e não conseguiram concretizar o furto. O preso foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à Polícia Civil para adoção de medidas cabiveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA