POLÍCIA

URGENTE: Homem tenta matar duas pessoas no Macuco, após as vítimas sairem em defesa de uma criança que estaria sendo aliciada pelo agressor

Publicado em

Uma briga generalizada na noite de sábado(9),  na comunidade do Macuco em Lucas do Rio Verde-MT, deixou um homem gravemente ferido, e uma mulher com vários ferimentos no braço.

 

 

Segundo relatos preliminares de familiares, a vítima teria flagrado o agressor, que não teve seu nome divulgado, supostamente abusando de uma criança e ao confrontar o suspeito o mesmo em posse de um facão desferiu diversos golpes que acertaram a cabeça do seu sobrinho e vários golpes no braço da esposa da vítima.

 

 

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local foi verificado a gravidade dos ferimentos e rapidamente as viaturas fizeram o atendimento pré-hospitalar das vítimas ao Pronto Atendimento Municipal, visto a dificuldade dos bombeiros em chegar ao local de forma rápida.
De acordo com o tenente Bolzan, não foi possível localizar o suspeito de ter causado as lesões devido a região ser afastada e ser circundada por mata, sendo verificado a gravidade das lesões e não havendo lesão na coluna a PM pode fazer esse deslocamento para garantir a eficácia do primeiro atendimento médico.

Leia Também:  Em Lucas: Homem comete furto em residência, depois vai almoçar e sai sem pagar, em restaurante de proprietário que também teve casa furtada

 

 

Anúncio

“ A família nos relatou que este agressor teria aliciado uma criança, vamos ouvir todos e anexar no boletim de ocorrência e encaminhar  para a Polícia  Civil Investigar’’,  destacou o oficial do  dia da PM.

 

 

Já na viatura da PM uma outra pessoa relatou aos militares que a briga de hoje foi por causa de uma galinha, briga esta que está acontecendo desde  a  semana passada.

 

 

Em relato ao portal Terra MT Digital um dos parentes da vítima  em estado grave relata que a briga se deu devido o suposto estupro.

 

 

“Joatan,  o rapaz que acabou de entrar  no hospital é meu primo Tiago, o que aconteceu não  tem nada haver com confusão por causa de galinha, o homem  tentou estuprar a enteada do meu primo,  meu primo deixou minha cunhada em casa cuidando das crianças e quando meu ele chegou o homem  estava tentando entrar  a força dentro de casa,  pois minha cunhada apanhou pra defender as crianças e estava segurando a porta para  o homem   não entrar,  foi quando meu primo chegou e começou uma luta corporal com essa pessoa  que tentou estuprar  a  criança. Meu primo foi golpeado com facão e a mulher dele que está grávida também foi golpeada de facão”, afirmou uma parente. 

Anúncio

 

Leia Também:  Urgente-Ex-diretora de Cadeia Pública morre em trágico acidente;

 

Uma das vítimas da agressão foi levado as pressas para o Hospital São Lucas devido a gravidade do ferimento, até o presente momento o homem que cometeu o crime não foi preso.

Fonte: JOATAN DE SOUZA- TERRA MT DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA