Search
Close this search box.

POLÍCIA

Urgente: mulher é executada com tiros na cabeça em plena luz do dia; imagem forte

Publicado em


Legenda: Reprodução

No início da tarde deste sábado (13), uma vendedora ambulante, identificada como Rosimar da Silva Vieira, de 50 anos, foi brutalmente assassinada a tiros no terminal da Matriz, localizado no Centro de Manaus.

 

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, Rosi tinha uma banca de produtos variados no local, e estava trabalhando tranquilamente quando foi surpreendida por um cara, que lhe deu seis tiros, sendo cinco no tórax e um fatal na cabeça.

 

 

No momento do crime o terminal tinha pouco movimento, mas ainda assim todos que estavam ao redor ficaram desesperados. Populares ainda chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Rosi não resistiu e agonizou até a morte no local, antes da  ambulância chegar.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve presente no local para apurar provas que auxiliem na investigação. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo.

Leia Também:  Apaixonado vai a PC denunciar ex e acaba preso por stalking em MT

 

Anúncio

Até o fechamento desta matéria não foi informado sobre o suspeito de matar Rosimar, nem a motivação do brutal assassinado em plena luz do dia, em um dos pontos mais conhecidos de Manaus.

Fonte: CM7

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Ladrão tenta fugir de PMs após furto em padaria e se dá mal

Publicados

sobre

Um homem de 30 anos foi preso após furtar uma padaria e protagonizar uma perseguição com a Polícia Militar pelas ruas de Nova Xavantina (650 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (27). Conforme o boletim de ocorrência, os militar foram acionados por volta de meia-noite para responder a um chamado de tentativa de furto e violação de domicílio no Centro da cidade.

No local, os policiais encontraram o proprietário de uma padaria relatando ter surpreendido um ladrão tentando furtar seu estabelecimento. O bandido já é conhecido pelas autoridades por sua prática recorrente de crimes na região e tentou fugir ao ser avistado, desencadeando uma fuga ‘digna de cinema’.

Durante a perseguição, o criminoso invadiu propriedades, atravessou ruas e pulou muros em uma tentativa desesperada de escapar dos policiais. Em dado momento os militares atiraram na tentativa de deter o fugitivo, que persistia em ignorar as ordens de parada.

Após uma intensa perseguição pelas ruas da cidade, o criminoso foi finalmente localizado escondido em uma construção abandonada na Avenida Expedição Roncador Xingu. Ele foi algemado e preso.

Leia Também:  Marido sai da cadeia e dias após assassina a mulher com várias pancadas na cabeça

Em revista pessoal, foram encontrados R$ 2,6 mil em espécie além de cartelas de remédios controlados, possivelmente adquiridos de forma ilegal. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para adoção de medidas cabíveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA