POLÍCIA

Vídeo: Homem é assassinado com duas facadas em cidade vizinha a Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um homem identificado como Abraão Pereira, de 21 anos, acaba de ser   morto com duas facadas no município de Sorriso (60 km de Lucas do Rio Verde), no início da manhã deste sábado (20).

 

 

De acordo com a PM, a vítima levou uma facada no peito e outra nas costas, na rua Tangará,  região da zona leste do município.

 

 

De acordo com policiais após o homem ser esfaqueado, teve o corpo arrastado por mais de 100 metros para dentro de um beco.

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do rapaz.

 

 

O pai da vítima esteve no local e em  entrevista disse que o filho era usuário de drogas, emocionado disse que vai orar e os assassinos vão pagar com Deus, por fim ele disse que este é o caminho de quem segue nesta vida, cemitério ou cadeia.

 

 

Leia Também:  IMAGENS FORTES: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM UMA FACA CRAVADA NA CABEÇA; Veja vídeo

"Cadê os amigos do meu filho? Não tem nenhum, né? Este é o caminho de quem está nesta vida", desabafou  o pai de Abraão Pereira.

 

 

A Polícia  Civil passa a investigar o caso.

 

VEJA O VIDEO:

 

Fonte: Por Joatan de Souza Terra MT Digital

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA