POLÍCIA

(Vídeo) Polícia Civil prende homem suspeito de cobrar cheque de R$ 4 milhões; Casa de vítima foi alvejada

Publicado em

Policiais civis prenderam na tarde desta quarta-feira (27/05), um homem, suspeito de extorsão ao tentar cobrar um cheque no valor de R$ 4 “milhões”.

Segundo o delegado Nilson Farias, a investigação do crime de extorsão tendo em vista que a vítima começou a ser cobrado a respeito de um cheque avaliado em 4 milhões inclusive não no cheque está escrito de forma inadequada português está escrito quatro “milhão”. Segunda vítima, a residência dela foi invadida e ela fez um boletim de ocorrência inclusive relatando o arrombamento e posteriormente percebeu que tinha desaparecido um cheque e o conjunto de cheques estava em branco.

Após o furto uma pessoa apareceu cobrando e fazendo ameaças por telefone mandando mensagem inclusive uma das pessoas chegou aí no trabalho da esposa da vítima para fazer pressão.

Na madrugada, uma motocicleta apontou para um portão da residência tentou diversos disparos de arma de fogo então percebendo a gravidade das circunstâncias começamos diligentemente levantar quem poderia estar praticando a extorsão e os policiais chegaram a esse endivido.

Leia Também:  NOVO CANGAÇO: Polícia identifica assaltantes de cooperativas de crédito de MT

“Representei pela prisão preventiva e de busca e apreensão perante o poder judiciário que deferiu a medida. Sendo assim hoje nós conseguimos localizar o suspeito cumprimos a busca apreensão chegando na residência ele disse que não tinha aparelho celular, porém nós sabíamos que o celular dele estava ali. Ligamos pro celular o celular chama, mas não fazia barulho, mas nós sabíamos que o suspeito estava omitindo informação. Fizemos buscas dentro da residência e por fim eu consegui localizar dentro de um dos banheiros da residência o celular que estava ao lado da pia então foi recolhido esse celular trouxemos pra delegacia e agora de investigações vão prosseguir e eventualmente podem ter outras pessoas envolvidas nesses delitos, Disse Farias.

TEXTO: JK NEWS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA