POLÍCIA

Veículo utilizado para furto em loja, também seria produto do mesmo crime durante a madrugada no bairro Veneza

Publicado em

O veículo utilizado no furto a uma loja de roupas no bairro Pioneiros na madrugada deste domingo (10), também seria produto de furto e foi localizado na Rua Espírito Santo, bairro Veneza.

Segundo informações, a vítima responsável pelo veículo foi prestar depoimento na polícia, momento em que uma testemunha havia lhe informado sobre a possível localização do carro. Ao avista-lo, o carro foi recuperado, sendo que no interior do veículo, haviam cerca de 27 cabides da loja em que havia sido furtada no bairro Pioneiros.

Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados. O veículo foi encaminhado junto da vítima para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que seja tomadas providências que no caso requer.

Leia Também:  Carreta Bate em Empilhadeira e Causa Tumulto no Trânsito da MT-449 Durante Horário de Pico
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA