POLÍCIA

VEJA O VÍDEO: Polícia encontra calcinha e absorvente supostamente de Letícia Silva, morta brutalmente em São José do Rio Claro

Publicado em


Legenda: FOTO-PORTAL NEWS

A Polícia Civil de São José do Rio Claro (há 200 km de Lucas do Rio Verde) voltou a cena do crime onde a garota Letícia Silva, 18 anos, foi brutalmente  morta e supostamente violentada sexualmente. 

 

O delegado titular da delegacia da cidade Jalson da Silva  junto com investigadores encontraram na região de plantação de soja, uma calcinha e um absorvente que pode ser da vítima. 

 

O que intriga neste caso é que a perícia e policiais  que estavam na região no dia (2) não conseguiram localizar os objetos, pode existir a possibilidade de alguém ter ido até ao local e deixado a calcinha e o absorvente, agora a polícia  deve investigar este ponto.

 

 

A vítima foi encontrada sem calcinha e ela estava em seu período menstrual,  de acordo com familiares que falaram em primeira mão ao Portal News MT com o repórter Marcos Junior. 

 

Anúncio

                                                          

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra autor de mais de 10 furtos em Alto Araguaia

Letícia  Silva, morava em Tangará  da Serra, estava a passeio em São José do Rio Claro quando teria ido em uma festa clandestina na região onde foi morta pelo assassino Moises, morador de Nova Mutum, vítima  e assassino eram conhecidos de infância.

 

 

A vítima  tem um tio,  morador de Lucas do Rio Verde e hoje de manhã  ele relatou ao Portal Terra MT Digital que acredita que existem mais de duas pessoas envolvidas  na morte da sobrinha. 

 

 

O que também intriga a Polícia  é o fato da chave da moto do menor estava aproximadamente a 100 metros do corpo, uma das possibilidades que deve ser investigada é que Letícia  teria lutado contra o agressor e teria arremessado a chave da moto.

Fonte: Joatan de Souza TERRA MT DIGTAL

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA