POLÍCIA

VEJA O VIDEO: Comparsas de dupla morta pelo Bope ameaçam policiais de Cuiabá no Whats

Publicado em

Os comparsas de dois criminosos que morreram num confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5) estão encaminhando mensagens ameaçando os policiais de morte. Em um vídeo de um grupo de WhatsApp em que os membros seriam criminosos, o texto afirma que os policiais devem ser mortos.

 

Segundo os bandidos, a medida é para que os militares não matem mais os integrantes de grupos envolvidos com drogas na região. "Gurizada, vamos começar a matar os policiais na rua, porque se não vai ser todo dia alguém morrendo e ninguém faz nada com esses caras. Os caras tão matando os caras na rua, fica tudo pagando de bandido, mas é bandido só porque mata um ao outro", diz uma mensagem em que o autor se identifica como "Deus seja Louvado".

                                                                  

Leia Também:  Izalci critica suspensão de auxílio-moradia a policiais e bombeiros do DF

O autor da mensagem ainda não foi localizado e segue sob investigação. Na noite desta quarta-feira, dois criminosos morreram em confronto com policiais do Bope. Um deles foi identificado como Maycon Luiz Santana Carvalho. Ele tinha diversas passagens criminais.

 

De acordo com a Polícia Militar, entre os anos de 2015 e março deste ano, Maycon é responsável por roubo e sequestro de um taxista, furto a uma agência bancária, além de ameaça.

Fonte: FOLHA MAX

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA