POLÍCIA

Vendedora é encontrada morta e semi-nua em residência

Publicado em

A vendedora Dayane Mendonça Comunello, 33 anos, foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (30), em sua residência no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. Ela estava semi-nua e apresentava um ferimento na cabeça. Ainda não é possível apontar a causa da morte.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima trabalhava como vendedora em uma loja no shopping da cidade. Ela teria sido vista pela última vez, por volta das 20 horas de domingo, quando colocava o lixo para fora de casa.

Contudo, hoje pela manhã ela não teria ido ao trabalho, situação que chamou atenção, pois ela seria responsável pela abertura da loja. Os colegas então foram procurá-la e encontraram Dayane caída no quarto, já sem vida.

Conforme vizinhos, ela teria terminado um casamento recentemente. De acordo com a PM, em setembro ela teria procurado a Delegacia da Mulher para denunciar ameaças do ex-marido que não aceitaria o fim do relacionamento.

Leia Também:  Mulher é espancada por vizinhos após festa ser denunciada por barulho

Ainda não é possível saber se o ferimento foi causado por arma de fogo ou por um objeto. O exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) irá apontar a causa da morte. O ex-marido de Dayane ainda não foi localizado.

 

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA