Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vendedor ambulante que trabalha para comprar sua casa, alega que foi enganado por empresa de consórcios em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um vendedor ambulante, morador de Lucas do Rio Verde, alega que foi enganado por uma empresa ao tentar comprar uma casa, e abriu um boletim de ocorrência na Delegacia do município.

Segundo informações, a vítima relatou que teria assinado um contrato com uma empresa responsável pela administração de consórcios, e que a instituição teria entrado em contato com sua esposa alegando que para efetivar a contemplação, eles teriam que dar uma entrada no valor de R$ 10.608,18. O pagamento foi feito à empresa em mãos, porém, quando chegou a data da contemplação, a vítima foi informada que sua esposa ainda não havia sido contemplada.

Então, a vítima solicitou o cancelamento do consórcio e a restituição do valor investido e procurou o Procon. A empresa alegou em resposta ao Procon, que no contrato não havia nenhuma promessa e que a consumidora havia lido ele e estava ciente antes de assinar.

Devido a situação, o BO foi registrado para prosseguimento às medidas necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro é apreendido com R$ 49 mil em multas e dono paga tudo para ter veículo de volta
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA