POLÍCIA

Vereador reage contra delegado da PC e dispara: “cagão e vagabundo”; veja

Publicado em

O vice-presidente da Câmara de Brasnorte, Roberto Marcello (PSB), chamou em um áudio que está circulando na internet, o delegado da Polícia Civil, Eric Martin Fantin, pré-candidato a prefeito da cidade, de “malandro, cagão e vagabundo”, depois que o delegado postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que sua casa foi alvo de um ataque a tiros na madrugada desta quarta-feira (19).

Na gravação, o parlamentar não poupou adjetivos e acredita que Eric possa ter ‘projetado’ o ataque, pois na visão dele, alguém que quisesse matar o delegado teria planejado uma tocaia. Por outro lado, Fantin afirma que o ataque foi premeditado devido à corrida eleitoral iminente.

Conforme divulgado pelo delegado, na última segunda-feira (17), ele descobriu um plano em que pessoas – ainda não identificadas – estavam conspirando para matá-lo. Ele explicou que não estava em casa no momento dos tiros, justamente por causa dessa ameaça.

Por sua vez, o vereador desqualificou a denúncia e segeriu que possa ser uma armação do delegado que pretende disputar a Prefeitura de Brasnorte nas eleições de outubro deste ano.

Leia Também:  FEMINICÍDIO: Policial penal é preso acusado de matar esposa com tiro na cabeça

“Ô, malandro, malandro, essa já é velha. O cara já programou. Foi lá. Tudo projetado. Foi lá na delegacia, fez a denúncia, depois manda atirar casa para fazer de vítima. Vagabundo, sem vergonha, rapaz. Ei, vocês acha que o cara quer matar ele vai lá atirar na casa? Atirar na casa? Vagabundo, sem vergonha. O cara quer matar ele vai esperar numa estrada, sei lá… fazer uma tocaia, sei lá aonde, pra chegar aonde ele tá”, disse o vice-presidente no áudio compartilhado pelo site ‘A Bronca Popular’.

No post em que denuncia o ataque armado, o delegado, atualmente lotado em Juara, compartilhou vídeos do sistema de monitoramento. As imagens mostram que o atirador estava em uma motocicleta. Sem descer do veículo, ele se aproximou da fachada da casa e disparou várias vezes contra uma vidraça. Em seguida, guardou a arma e fugiu. O caso será investigado pela Polícia Civil. “Vagabundo, ainda disse que não tava em casa, porque se ele falasse que estava em casa, era um covarde não ter revidado o cara. Então, falou que não tava em casa. Um cagão, um bosta. Quem vai na casa lá atirar sem saber se estava em casa? Larga mão. Esse daí é o seguinte: não joga e quer massagem”, finalizou o vereador.

Leia Também:  Tragédia: casal fica gravemente ferido em acidente após disputa de ‘racha’

Eric Fantin já foi destaque em matérias jornalísticas pelo fato dele ele ser desafeto do grupo político do atual prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari (UB). A ‘rixa’ ficou evidenciada após Fantin comandar aoperação policial Tracker, na qual o irmão de Edelo, Elizandro Ferrari, foi investigado por tráfico de drogas.  O prefeito atual considerou ação da polícia como sendo motivada por interesses políticos.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA