POLÍCIA

Vídeo: Esposa de sargento m0rto com tiro na cab£ça cobra leis mais severas: “Quantos Odenil vão m0rrer?”

Publicado em

á se passou uma semana desde a morte do sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso e, até o momento, ninguém sabe sobre o paradeiro de Raffael Amorim de Brito, apontado como o autor do assassinato que tirou a vida do PM. Para a família, não restam dúvidas de que o criminoso deve pagar pelo que fez, mas como isso não trará a vida de Odenil de volta, além da prisão, também é preciso que a legislação brasileira seja alterada para que outras vidas não sejam ceifadas assim.

Em entrevista exclusiva ao RepórterMT, Rafaely Adriane Alves de Lima, esposa do sargento, falou sobre a morte do marido e cobrou por leis mais severas. De acordo com a viúva, a legislação é muito branda e alguma coisa precisa ser feita para que mortes como essa não saiam impunes.

O pronunciamento foi dado na noite dessa segunda-feira (03), durante a missa de 7º dia de Odenil. Além de Rafaely e demais familiares do sargento, também estiveram presentes na cerimônia o Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, prestando homenagens ao PM.

Leia Também:  PM prende trio com pistola, munições e R$ 680 no interior de MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA