POLÍCIA

Vídeo mostra frota de carrões de grupo investigado em operação

Publicado em

O grupo investigado pela Operação Apito Final movimentou quantias milionárias nos últimos anos e adquiriu diversas propriedades de classe média na Capital, além de uma frota de carros de luxo.

Um vídeo feito pela reportagem do MidiaNews mostra os doze veículos, parte deles de luxo, e uma moto aquática apreendidos nesta terça-feira (2), durante a deflagração da operação.

Entre os veículos está um Jaguar P250 avaliado em quase R$ 450 mil.

Nas imagens, feitas no pátio da sede da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), é possível ver todos os veículos enfileirados.

A operação

O investigado Paulo Witer Farias Paelo, apelidado como W.T., é apontado como um dos líderes da organização, que teria movimentado ao longo dos últimos dois anos mais de R$ 65,9 milhões.

Além da vultosa movimentação bancária, a investigação identificou a aquisição de inúmeros terrenos, casas e apartamentos, muitos em condomínios de classe média na Capital, todos adquiridos em nome de um “testas de ferro”, mas diretamente vinculados com o alvo principal da investigação.

Leia Também:  Ladrões de carro trocam t1ros com PMs atrás de condomínio de luxo, em MT

Também foram descobertas as aquisições de veículos com a utilização de garagens na compra e venda, como forma de dissimular a posse e propriedade dos automóveis.

Veja:

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA