INTOLERÂNCIA

Vídeo mostra momento em que homem sai do Detran xingando funcionário morto com tiro em MT

Alfredo Krause, de 58 anos, foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital; polícia prendeu Cleomar Kort, de 40 anos, por ter atirado nele após discordar da reprovação de uma vistoria no carro.

Publicado em

Imagens feitas por testemunhas dentro da unidade do Departamento de Trânsito (Detran), em Vera, a 486 km de Cuiabá, mostraram o momento em que o motorista Cleomar Kort, de 40 anos, sai da unidade xingando o funcionário Alfredo Krause, que também é vereador na cidade. Pouco depois, Cleomar volta ao local com uma espingarda e atira contra Alfredo, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (4). Após fugir do local, a Polícia Militar e Civil fizeram buscas na região e, duas horas depois, prenderam Cleomar, junto com a arma usada no crime. Ele deve responder por homicídio.

O governo estadual lamentou a morte de Alfredo e, através do Detran, suspendeu todos os atendimentos nas unidades do estado nesta quarta-feira (5).

O presidente da Câmara de Vereadores de Vera, Donizete Panizon, decretou luto oficial de três dias. O local do velório e o enterro ainda não foi informado.

Alfredo deixa a esposa e uma filha. Ele exercia o primeiro mandato como vereador e atuava como segundo secretário na Casa. Ele era natural de Cornélio Procópio,

Leia Também:  Polícia Militar recebe Prêmio Juíza Glauciane Chaves de Melo do TJMT na categoria Instituição Pública

VEJA O VIDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA