Search
Close this search box.

CRIME BÁRBARO

Vídeo mostra últimos momentos de menino morto por “amigo” em MT

Suspeito é um adolescente de 14 anos, que já confessou o assassinato

Publicado em

Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos em vida do menino Ryan Rodrigues Oliveira da Silva, de 10 anos, assassinado com requintes de crueldade  em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado no último sábado (19).

 

Ele foi morto pelo amigo, um adolescente de 14 anos, que confessou ter matado Ryan alegadno que estaria sendo vítima de bullying. Essa hipótese, contudo, não convenceu a Polícia Civil, que também trabalha com outras linhas de investigação.

Ryan desapareceu de casa na quinta-feira (17), data que aparece nas filmagens. No vídeo é possível vê-lo caminhando tranquilamente de bermuda, camiseta, chinelo e aparentemente com um celular nas mãos. O menino foi afogado, asfixiado e atingido por duas pedradas na cabeça. Seu assassino teria ajudado nas buscas na região.

 

 

Em últimas mensagens trocadas com a avó, o neto planejava curtir o Natal com ela. Em um áudio, ele pede para que ela guarde picolés para ele, no entanto, o sonho não irá se concretizar.

Leia Também:  Traficante é detido com maconha destinada a distrito em Mato Grosso

 

 

Anúncio

INVESTIGAÇÕES

 

 

O delegado Gustavo Espíndula de Souza, responsável pela investigação, contou que o autor do crime disse, que a princípio, convidou Ryan para tomar um banho de rio e no local decidiu cometer o homicídio.

 

 

O investigador também não descarta a hipótese de que Ryan tenha sido abusado sexualmente, no entanto, devido ao estado em decomposição em que o corpo da criança foi encontrado, não é possível afirmar. A Polícia Civil continua investigando o caso, e aguarda os resultados dos exames de necropsia.

 

VIDEO:

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA