Tragédia

Vídeo registra execução de empresários, deixando dois mortos e dois feridos em Shopping Popular em MT

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (23), uma câmera de monitoramento capturou imagens chocantes de uma execução no Shopping Popular, em Cuiabá. Os trágicos eventos resultaram na morte do empresário Gersino Rosa dos Santos, proprietário da “Nenê Games”, e de Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, funcionário de outro estabelecimento comercial. Além disso, dois proprietários de lojas no centro de compras ficaram gravemente feridos durante o tiroteio.

 

O vídeo, amplamente compartilhado nas redes sociais, mostra uma vítima vestindo uma camiseta preta dentro de uma loja no “camelódromo”. Num instante tenso, tiros são disparados, atingindo diretamente o rapaz. Infelizmente, o ângulo da câmera não permite a identificação do suspeito. Após a queda da vítima, outros presentes na loja correm em busca de abrigo contra os disparos.

 

Informações preliminares indicam que as vítimas mortas eram o empresário Gersino e um funcionário de uma loja de games. Diante da gravidade da situação, as lojas do estabelecimento foram fechadas, e uma evacuação está em andamento. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o Shopping Popular se torna palco de um homicídio, recordando o trágico episódio de dezembro de 2022, quando Josionaldo Ferreira de Araújo foi morto por homens vindos de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão para apurar prática de golpes pela internet em Cuiabá

 

A execução anterior estava relacionada a um acerto de contas, originado pela recusa do comerciante em vender cigarros contrabandeados fornecidos pela facção criminosa Comando Vermelho. Na ocasião, um dos suspeitos foi morto em confronto com a Polícia Militar, e outro foi detido. O atual incidente no Shopping Popular reacende a preocupação com a segurança no local, exigindo medidas urgentes para conter a violência.

 

NOTA DO SHOPPING POPULAR

Anúncio

A Associação dos Camelôs do Shopping Popular, neste momento, enlutada pelo ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na qual um indivíduo desconhecido adentrou no Shopping Popular e atirou contra duas pessoas, que vieram a falecer no local, sendo vítimas o Associado Gersino Rosa dos Santos (Nenê Games), e Cleyton de Oliveira De Souza Paulino, colaborador de outro lojista.

O Shopping Popular possui um sistema de monitoramento interno moderno e conseguiu captar o exato momento do suspeito em ação e sua fuga, que se deu pela lateral do Shopping no sentido posto de gasolina da esquina da Avenida Carmindo de Campos com Tenente Coronel Duarte. As imagens já foram disponibilizadas às autoridades policiais.

Neste momento a Associação prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados.

Prezando pela transparência e pelo anseio em elucidar os fatos, a Associação dos Camelôs do Shopping Popular acompanhará todo o processo investigativo, sempre confiando no trabalho das autoridades policiais, lembrando que além das nossas câmeras internas, firmamos convênio para integração de sistema de monitoramento em torno do Shopping e Complexo Dom Aquino, por meio do Programa Vigia Mais MT (interligado ao Ciosp) que está em pleno funcionamento e certamente contribuirá nas investigações.

Assessoria Jurídica e Assessoria de Comunicação do Shopping Popular 

VEJA O VÍDEO:

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA