POLÍCIA

Vigilante é espancado por populares até sangrar após furtar bicicleta

Publicado em

Um homem, de 31 anos, que trabalha como vigia noturno, foi preso após ser flagrado furtando uma bicicleta, na manhã de quinta-feira (14), em Cáceres (220 km de Cuiabá). No momento da detenção, ele estava com o rosto ensanguentado e com diversas lesões pelo corpo, causadas por uma surra que tomou de populares.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h30 para atender ua ocorrência de furto no bairro Nova Era. No local, a vítima relatou que foi acordada pela filha, às 5h, relatando que havia um homem dentro da casa da família e que ele teria levado sua bicicleta.

 

A vítima saiu da residência e conseguiu ver o suspeito em uma motocicleta de cor preta e levando a bicicleta. Relatou, ainda, que o ladrão seria um homem que atua como guarda noturno e estava substituindo o vigia “titular”.

 

Os militares localizaram o suspeito, que confessou o furto e disse ter conseguido entrar na casa após quebrar a janela do banheiro e depois a porta da frente do imóvel. O homem estava machucado, reclamando de dores, com sangue no rosto e lesões no corpo. O suspeito contou que havia sido agredido por populares, mas não informou se a surra foi em decorrência do furto cometido por ele.

Leia Também:  Adolescente suspeito de envolvimento em três h0mic1dios é apreendido

 

Depois, uma equipe policial foi até a casa do suspeito e conseguiu recuperar a bicicleta escondida nos fundos do local para ser devolvida ao dono. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Cáceres para adoção das medidas cabíveis.

Anúncio

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA