POLÍCIA

Violência Pós-Festa: Duas Pessoas Esf4que4das e uma Mulher Presa Após Incidente em Boate no Centro

Publicado em

 

Nesta quinta-feira (08/07), por volta das 05h55, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um incidente na Avenida Luiz Amadeu Lodi. O chamado respeitou a duas vítimas, DBO, de 26 anos, e ARPO, de 29 anos, que deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos provocados por facadas, enquanto algumas pessoas tumultuavam o local.

 

Os policiais se dirigiram à UPA, onde resgataram amigos das vítimas relatando que estavam em um barco e, ao final da festa, do lado de fora, na rua lateral, uma briga começou. Nesse conflito, uma mulher começou a atacar as vítimas com várias facadas.

 

A equipe médica da UPA informou que um dos feridos foi encaminhado para o Hospital Regional devido à gravidade dos ferimentos, enquanto o outro estava recebendo tratamento médico na UPA.

 

Um dos amigos das vítimas informou aos policiais que uma pessoa que estava na UPA estava diretamente envolvida nos esfaqueamentos. Os policiais entraram na UPA e falaram com uma mulher que afirmou ser ex-namorada da vítima Alex.

Leia Também:  Força Tática frustra roubo em posto de combustível e prende três pessoas em flagrante

 

Anúncio

Ela relatou que havia terminado o relacionamento dois dias antes e que seu ex-namorado não aceitou o término. Na noite anterior, ela e alguns amigos foram à boate, onde encontraram o ex, que a perseguia constantemente, enviando mensagens pelo celular.

 

Após o término da festa, quando já estavam fora do barco, eles estavam dentro de um veículo Fiat Touro, quando o ex-namorado apareceu e se moveu do veículo, desencadeando uma briga. Em seguida, uma pessoa conhecida como “Gê” desferiu golpes de faca no ex-namorado e em um amigo que tentou intervir.

 

Após os esfaqueamentos, a mulher e seus amigos deixaram o local. No entanto, quando os policiais solicitaram informações adicionais sobre as outras pessoas envolvidas e os suspeitos, ela se decidiu a fornecer informações e se exaltou com os policiais, desacatando a execução e alegando que a polícia não fazia seu trabalho corretamente.

 

Diante do desacato, os policiais deram voz de prisão à mulher. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as denúncias do incidente e as responsabilidades envolvidas.

Leia Também:  PM prende suspeitos de roubo a joalheria e apreende veículos e armas de fogo

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA