Loucura

Vítima fica com projétil alojado na cabeça em atentado a tiros

Publicado em

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (15) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Interlagos, em Cascavel. Populares relataram que dois indivíduos, a bordo de um VW Gol, efetuaram vários disparos contra um homem, que saiu correndo do local ferido.

Enquanto os policiais ainda estavam na cena do crime, a central de emergências informou que um indivíduo baleado havia dado entrada na UPA Brasília. A equipe se deslocou até a unidade de saúde, onde o médico plantonista relatou que a vítima apresentava um ferimento no dedo anelar da mão esquerda e outro no crânio, ambos causados por tiros. Apesar de ter um projétil alojado na cabeça, o homem estava consciente e não corria risco de vida, segundo informado pela equipe médica.

A vítima contou à polícia que estava conversando com um amigo quando os dois suspeitos desceram do VW Gol. Um deles, sacou uma pistola preta e efetuou diversos disparos. Mesmo atingido, o homem conseguiu correr e buscar ajuda, dirigindo-se posteriormente à UPA para atendimento médico.

Leia Também:  Perseguição, ameaças e pedaço de madeira: mulher foge com filhos e homem acaba preso em MATO GROSSO

A Delegacia de Homicídios foi acionada e esteve no local para coletar mais informações. O caso segue sob investigação.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA