POLÍCIA

Vítima de acidente entre Porsche e Fox segue em coma; família cobra PC

Publicado em

A mãe do frentista Gabriel de Paula, que segue internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), cobrou Justiça. Gabriel era o motorista do Fox que foi brutalmente atingindo por um Porsche avaliado em cerca de R$ 1 milhão durante uma suposta disputa de racha, em Cuiabá.

 

Nesta segunda-feira (22), em entrevista ao Programa do Pop (TV Cidade Verde), Tatiana de Paula,  também contestou a versão dada pela namorada do condutor do veículo de luxo, que afirmou nas redes sociais que o Fox estava sem sinalização. O acidente foi registrado na noite do último dia 17 na Rodovia Helder Cândia (MT-010), na Capital.

 

O Porsche estaria participando de um suposto racha com outro veículo de luxo quando atingiu em cheio a traseira do Fox, que ficou completamente destruído. O motorista do veículo, no entanto, negou que estivesse disputando uma corrida.

 

Tatiana de Paula destacou que seu filho está em coma e seu quadro não apresenta melhoras. “Ele teve um quadro de febre. O médico também falou que talvez meu filho esteja com hematoma no rim. Eles vão fazer exames para verificar se o rim foi afetado. Ele iria fazer a cirurgia no fêmur, mas isso foi interrompido devido ao problema no rim. Nossa vida, desde então, só Deus sabe. Estamos em estado de choque desde o dia do acontecimento até hoje. As notícias que temos são apenas no horário de visita. Meu filho está entubado e sob sedativos. Somente Deus sabe o que está por vir em sua vida”, lamentou Tatiana.

Leia Também:  Oportunidade de negócio: Prefeitura está com mais de 20 editais de licitação publicados

 

Ela também ressaltou que o empresário do ramo da mineração que dirigia o Porsche não procurou a família para prestar algum tipo de apoio. “A nossa advogada entrou em contato no dia marcado, mas até hoje não temos respostas deles. Meu filho foi o que saiu prejudicado nessa brincadeira. Eu apelo à Justiça. Pelo amor de Deus, nos ajude. Procurem uma imagem que prove que isso foi um racha, pois quem está entubado no hospital é o meu filho. E aqui fora, estamos impotentes. A esposa dele, que está grávida, também não está bem. Ela se trancou no quarto e estamos tentando conversar com ela”, lamentou.

Anúncio

 

Recentemente, a namorada do motorista do Porsche usou seus stories no Instagram para negar que o companheiro estava disputando um racha na via. Ela também afirmou que o Fox, dirigido por um frentista que saía do trabalho, não estava sinalizado e atravessou na frente do namorado.

 

A mãe de Gabriel contestou. “Isso é mentira. Eles estão procurando alguma coisa para tentar aliviar a situação para eles. O carro do meu filho tinha saído recentemente de revisão. Ele era cuidadoso com o cinto e a iluminação. Isso não aconteceu. Meu filho foi o que saiu prejudicado nessa brincadeira deles. Eu apelo à Justiça”, destacou Tatiana.

Leia Também:  Deputado Exibe Evidências de Esquema Fraudulento Conhecido como "Jogo do Tigrinho"

 

PISTA DE RACHA

A mãe ainda revelou que uma testemunha afirma que, de fato, houve um racha na ocasião dos fatos. Também afirmou que a mesma testemunha disse que é comum a prática naquele trecho da Helder Cândia.

 

“A testemunha afirmou que ali todo final de semana, a partir das 23h30, ocorre racha entre Porsches e Ferraris. E justamente naquele dia, meu filho saiu mais tarde do serviço. O horário dele era 23 HORAS. Quero que as autoridades façam alguma coisa. Se fosse ao contrário, meu filho estaria preso. Estamos à mercê. Um menino que era saudável está entubado em uma UTI. Isso é revoltante”, finalizou.

 

Anúncio

Tanto o Fox quanto o Porsche estão em uma garagem localizada na Estrada da Chapada. Segundo o Programa do Pop, os carros foram levados para esta garagem pela seguradora do Porsche.

 

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA