Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vítima de queda de avião, médico morre depois de 47 dias internado em MT

Publicado em

Depois de 47 dias internado, vítima de uma queda de avião no Pantanal mato-grossense, o médico George da Costa Melo, de 39 anos, morreu neste sábado (25). Ele sofreu uma parada cardíaca no final da tarde e as equipes médicas não conseguiram reanima-lo. O acidente foi registrado no dia 9 de agosto no município de Poconé (104 km de Cuiabá).

 

Servidor público em Várzea Grande, onde era diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase, ele havia passado por uma cirurgia no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá no dia 9 de agosto, um dia depois da queda do avião onde viajava com amigos, e desde então permanecia internado em processo de recuperação.

 

O grupo composto por quatro homens, tinha ido pescar no Pantanal num fim de semana. Na volta para casa, o avião caiu em decorrência de uma pane seca, ou seja, faltou combustível.

 

Os quatro ocupantes da aeronave foram resgatados com vida e levados para unidades de saúde de Poconé e depois para Cuiabá, sendo transportados num helicóptero do Centro Integrado Operações Aéreas (Ciopaer). Os outros três ocupantes da aeronave também foram internados, mas receberam alta no dia seguinte.

Leia Também:  Preço do leite pago ao produtor registra queda de quase 15% em setembro

 

George era a vítima que estava em situação mais grave, com um corte na barriga e fratura exposta no ombro. Depois da cirurgia no Hospital Municipal de Cuiabá, o médico foi transferido para o Hospital São Matheus (particular) e permanecia internado, pois sofreu traumatismo craniano.

Anúncio

 

Neste sábado, por volta das 17h ele faleceu em decorrência de uma parada cardíaca. George Melo era morador de Várzea Grande, onde trabalhava como médico na Upa do Ipase e também como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é detido no Santa Cruz por agressão, am3aça e conduzir veículo sob efeito de álcool

Publicados

sobre

Em patrulhamento pela Rua Tupinambás, no bairro Santa Cruz neste sábado (20), a equipe da Guarda Municipal deteve um homem de 47 anos por agressão, ameaça e conduzir veículo sob efeito de álcool.

Segundo informações, o homem foi detido no momento em que os guardas-municipais se depararam com uma discussão entre populares. Ao se aproximarem para verificar a situação, o homem entrou no veículo e fugiu da equipe.

Em perseguição ao suspeito, ele parou em frente à uma residência e tentou adentrar quando foi parado pela equipe.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em busca veicular foi encontrado um facão. o homem estava visivelmente embriagado, foi oferecido o teste etilômetro que acusou 0,53 sendo encaminhado até a 10º regional de flagrantes.

Em contato com o outro rapaz de 36 anos de origem venezuelana, ele disse que havia levado seu veículo para o autor arrumar e houve um desentendimento e ele o agrediu com um soco no rosto.

Leia Também:  Pai pula em para salvar filho e morre afogado

Como quis representar pela agressão, também foi encaminhado até a 10 regional para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA