Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vítima de “salve” sobrevive graças à ajuda de testemunha em MT

Publicado em

Bandidos foram presos após cobrarem dívida de facção. Uma testemunha flagrou a vítima do ‘salve’, pediu ajuda de policiais e conseguiu impedir a morte do jovem. O fato foi registrado na última quinta-feira (13), no município de Cocalinho (850 km de Cuiabá).

 

Conforme a Polícia Militar, a equipe recebeu uma ligação da Polícia Civil, informando que havia chegado na delegacia um homem relatando que, ao tentar fazer uma cobrança, havia visto em uma residência um jovem bastante ensanguentado e que aparentemente estaria sem vida. Segundo ele, os suspeitos tentaram obrigá-lo a transportar a vítima até o rio, pois achavam que o jovem estaria morto e queriam se desfazer do corpo.

 

Ele contou que se negou a transportar a vítima naquele estado, foi ameaçado com uma arma de fogo e ainda teve as chaves do seu carro e celular tomados pelos suspeitos.

 

A testemunha disse ainda que, em um momento de distração dos bandidos, conseguiu fugir e chegar até a delegacia para pedir socorro. O investigador pediu apoio a guarnição da PM para ir até o local onde a vítima estaria. Já no local, os militares localizaram apenas o rapaz ainda vivo e sozinho. Os suspeitos haviam fugido. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional da cidade.

Leia Também:  Motociclista colide em pedestre, foge do local e vítima fica em estado grave

 

Os militares realizaram rondas a procura dos suspeitos, porém sem sucesso. Já no dia seguinte, a PM recebeu uma ligação anônima indicando a localização dos suspeitos de ter cometido o crime.

Anúncio

 

Em diligências, os suspeitos foram encontrados e presos. Durante a detenção, os acusados alegaram serem integrantes da facção denominada “Comando Vermelho” e que, por ordem da organização, haviam cobrado da vítima uma “pisada”. Esse termo é usado para as pessoas que fazem algo que desagrada a facção.

 

Diante dos fatos narrados, a PM realizou a prisão dos suspeitos. As buscas pelos demais envolvidos da tentativa de homicídio, cárcere privado e sequestro continuam sendo realizadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA