Conheceu o patrão após pedir comida em troca de trabalho

Vítima pediu comida em troca de trabalho e depois foi morto pelo patrão em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Na coletiva de imprensa que o delegado de Polícia Civil, Marcelo Maidame, deu na tarde desta sexta-feira (23) trouxe à tona um crime bárbaro, onde o patrão matou seu próprio funcionário por motivo fútil.

 

Segundo o delegado, o empresário Tales teve a ajuda de um encarregado na perseguição a Odilon, que foi morto a pedradas.

 

 

Uma fonte revelou à nossa equipe que a vítima conheceu seu patrão na Avenida das Produções quando estava fazendo o descarregamento de rações de gado para veículos de pequeno porte, Odilon Pereira ofereceu seus serviços em troca apenas de uma marmitex, e a partir daí Odilon foi contratado e foi levado para um lugar onde tem um confinamento.

 

 

Odilon tinha 33 anos de idade e deixou o Pará onde mora a sua família e veio em busca de oportunidades em Lucas do Rio Verde. O crime contra a vítima revoltou os cidadãos de bem, nas imagens cedidas pela polícia mostram a caminhonete do acusado perseguindo a vítima e no dia 23 do mês passado o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Anúncio

 

Leia Também:  Assista o vídeo: Câmeras de segurança mostra momento em que advogado sofre tentativa de homicídio dentro do seu escritório

 

Para o delegado de polícia não há dúvidas da participação do patrão e do encarregado no assassinato.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA