POLÍCIA

Viúva processa hospital após m0rte de marido por overdose em MT

Publicado em

Uma mulher recorreu à justiça pedindo uma indenização por danos morais acusando o hospital particular São Mateus, em Cuiabá, de negligência médica. Ela conta que perdeu o marido no ano de 2014 quando ele deu entrada na unidade de saúde em razão de uma overdose de cocaína, e que teria recebido alta do médico que o atendeu sem estar em condições de voltar para casa.

 

De acordo com informações do processo, o paciente recebeu atendimento inicial no dia 6 de janeiro de 2014 na Policlínica do bairro Pedra 90, em Cuiabá, após sofrer uma overdose de cocaína. Em seguida ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, e posteriormente ao Hospital São Mateus. A viúva do paciente conta que a suposta negligência médica teve início na unidade particular de saúde, revelando que o ex-companheiro recebeu duas altas antes de morrer no dia 20 de janeiro de 2014.

 

Leia Também:  Vale-gás de R$ 52 começa a ser pago neste mês. Saiba quem tem direito

“[O paciente] foi transferido para o Hospital São Mateus em uma ambulância equipada como UTI móvel, recebendo cuidados iniciais da Dra. Nádia dos Anjos Fernandes. Posteriormente, o Dr. Cyro Jorge Cafure Bezerra assumiu seu tratamento, decidindo pela alta do paciente após a análise dos exames. Infelizmente, nos dias seguintes, [o paciente] sentiu-se mal novamente e, após mais uma alta negligente pelo mesmo médico, sua condição piorou, levando-o à morte”, diz trecho do processo.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA