Search
Close this search box.

Política MT

PMS denunciam ‘calote’ e cobram pagamento de Emanuel

Publicado em

Presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso (ACS-PMBM/MT), sargento Laudicério Machado, denunciou um suposto “calote” do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em relação ao pagamento da jornada delegada dos policiais militares do município.

 

De acordo a entidade, não foram pagas os meses de dezembro/23 e janeiro/24.

 

“O prefeito Emanuel Pinheiro age com desrespeito à dignidade e ao esforço dos policiais militares. É inaceitável essa situação e demonstra uma total falta de responsabilidade por parte da gestão municipal com aqueles que arriscam suas vidas diariamente em prol da segurança e bem-estar da população cuiabana”, disse.

 

O presidente da ACS cobra a regularização dos pagamentos em atraso e pede que novos atrasos não ocorram. “Os policiais militares não merecem passar por essa situação de incerteza de pagamento. Não hesitando em denunciar qualquer violação ou injustiça cometida contra os Policiais Militares e Bombeiro Militares do Estado de Mato Grosso”, disse.

Leia Também:  MT registra uma morte e 85 novos casos de covid nas últimas 24 horas

 

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Política MT

Deputado cogita candidatura e não teme enfrentar Kalil em VG

Published

on

Avaliando disputar a Prefeitura de Várzea Grande, o deputado estadual Fábio Tardin (PSB) não teme enfrentar o atual prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB), que buscará a reeleição nas eleições desse ano. O parlamentar tem o aval do PSB para encabeçar a disputa na Cidade Industrial e disse que pretende bater o martelo após o Carnaval.

“Temos que ter condições e viabilidade. Se o povo quer, estamos prontos para fazer a discussão. Depois do Carnaval, vamos discutir isso… Quem quer ser candidato não pode escolher adversário”, disse.

Se realmente encabeçar a disputa, Fábio também terá que enfrentar a popularidade da família Campos, que é o principal cabo eleitoral de Kalil. O parlamentar é ex-presidente da Câmara de Várzea Grande e está iniciando o segundo ano de mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

“Apoiei o prefeito Kalil, fui candidato a vereador juntamente na coligação que ele elegeu. Fizemos compromisso, lá o nosso compromisso primeiramente era resolver o problema da água de uma vez por todas. Ajudamos, aprovamos empréstimos, até porque eu era presidente da Câmara, ajudei, fizemos uma ótima administração. Ele está conseguindo resolver o problema da água, já amenizou bastante. Então, isso dialogaremos e montar o projeto. Se for projeto de continuidade do prefeito Kalil ou se é um projeto de candidatura própria, aí vamos sim listar as prioridades que temos para a cidade”, complementou.

Leia Também:  UFC: Policial Militar é filmado agredindo homem dentro de academia

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA