Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bêbada, motorista invade calçada e bate na Pax Nacional; Veja vídeo

Publicado em

Mulher de 32 anos perdeu o controle de um Honda HR-V, na madrugada desta segunda-feira (18), invadiu a calçada e bateu na faixada da Pax Nacional, localizada na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, em Cuiabá. Ela foi presa com sinais visíveis de embriagues e recusou o teste do bafômetro.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , o acidente foi registrado por volta das 2h25. Viatura foi acionada e quando chegou no local, encontrou o veículo com diversos danos na parte frontal.

 

Parte da faixada da loja também foi danificada. O vidro da porta foi quebrado e invadiu o interior. Com a colisão, ela ainda quebrou o registro de água da unidade, que está provocando um vazamento na calçada.

 

Policiais afirmaram que a condutora estava com odor etílico, falas desconexas, sonolência e olhos vermelhos. Quando solicitado o teste do bafômetro, ela recusou. Ela afirmou que saiu de um bar e estava indo para casa.

 

Nas redes sociais, a mulher postou vários vídeos durante a noite em um bar da Praça Popular. Ela segurava copos de bebida empolgada ao som de sertanejo. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, sem uso de algema e sem lesões corporais.

Anúncio

 

Leia Também:  Homens suspeitos de praticar assalto são presos após fugirem da PRF em Lucas do Rio Verde

Vítima afirmou que não encontrou no carro sua bolsa com seus pertences. Testemunha afirmou que na hora da batida, várias pessoas se aglomeraram perto do veículo. Polícia investiga. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Vídeo: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após matar companheira na frente dos filhos, feminicida fez ameaças à amiga dela por celular

Publicados

sobre

Wendel Santos, preso por matar sua companheira Leidiane Ferro da Silva, 43, no último dia 15 de abril, fez ameaças à amiga dela após cometer o crime. Isso foi o que revelou a mulher em depoimento à polícia. A vítima ainda teria confidenciado que já planejava deixar Wendel. O depoimento consta nos autos do inquérito policial que tramita na 2ª Vara de Peixoto de Azevedo.

 

Na delegacia, a mulher relatou que era amiga de Leidiane há 24 anos e tinha grande afeto por ela. Ela disse que a única coisa que sabia do relacionamento da vítima com Wendel era que ele era extremamente ciumento.

 

Ela também afirmou que Leidiane nunca lhe confidenciou agressões sofridas, porém, na semana do crime Leidiane teria lhe dito que não aguentava mais conviver com Wendel e estava decidida a largá-lo. A vítima, inclusive, teria conversado com a filha do suspeito, para ajudá-la a convencer o homem a sair de casa.

 

No dia do crime, 15 de abril, pouco após a vítima ser morta, a amiga disse que recebeu mensagens ameaçadoras de Wendel em seu celular. Por causa disso, ela procurou a polícia e forneceu imagens da conversa, afirmando que temia por sua vida.

Leia Também:  Traficante cultivava pé de maconha na frente da casa em cidade pantaneira

Feminicídio

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

Anúncio

 

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Leidiane já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a mulher sendo estrangulada até perder a consciência, além de ter sido ameaçada com uma faca pelo suspeito.

 

O caso ganhou grande repercussão e comoção nas redes sociais devido à frieza do assassino e da brutalidade no crime.

No Instagram, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) divulgou imagens de Wendel, que estava foragido, e fez apelo pelo controle da violência contra a mulher no estado.

 

No dia 19 de abril o suspeito se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Leia Também:  Crimes contra idosos aumentam em MT; familiares são suspeitos

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA