Search
Close this search box.

Política

Com nome aprovado em convenção Mácio Albieri é pré candidato a Deputado Federal.

Publicado em

O vereador de Lucas do Rio Verde Márcio Albieri, teve o nome aprovado na convenção estadual do PSD , e deverá disputar as eleições 2022 a Deputado Federal.

 

 

Albieri que já foi vereador ( 2009-2012), foi Secretário Municipal de Desenvolvimeto Econômico, Cultura e Turismo.( gestão Otaviano Pivetta), Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente( Gestão Binotti), e atualmente ocupa uma das cadeiras do legislativo Luverdense, tem uma grande experiência de gestão pública, e tenta unir os dois grandes grupos políticos da cidade em torno de sua candidatura:

 

 

“Lucas do Rio Verde, é a 6ª economia do Estado de Mato Grosso, e tem que manter uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, temos que unir nossa cidade, unir nossas forças políticas, nossas lideranças para que isso aconteça, precisamos pensar em nossa cidade, deixar divergências políticas para trás e pensar no futuro de nosso município e nossa região “.

 

 

Anúncio

Márcio Albieri tem duas graduações, Licenciatura em História e também é Bacharel em Direito, e se diz “preparado para debater as grandes questões nacionais e também as burocracias federais para trazer recursos para nossa região e estado de Mato Grosso”.

Leia Também:  Congresso Técnico reúne quinze clubes para a disputa da 2ª divisão do Mato-grossense

 

 

Segundo Márcio Albieri, na Ata de convenção, ficou definido que todos os filiados e candidatos terão liberdade para decidir quem irão apoiar na eleição majoritária, seja presidente, governador e senador.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Política

Deputado Federal Nikolas Ferreira é eleito presidente da Comissão de Educação; veja vídeo

Publicados

sobre

Nesta quarta-feira (6), a Câmara dos Deputados testemunhou um marco significativo com a eleição do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) como presidente da Comissão de Educação. Com uma expressiva votação de 22 votos, em um total de 37, Ferreira assume a liderança deste importante órgão legislativo. Enquanto 15 votos foram em branco, o novo presidente já delineia uma agenda ambiciosa para seu mandato à frente da comissão.

 

Mesmo em licença-paternidade, Nikolas Ferreira enviou um vídeo emocionado ao colegiado, expressando sua gratidão pelos votos recebidos e delineando suas visões e planos para a comissão. Ele destacou sua intenção de promover debates abertos e inclusivos por meio de audiências públicas, visando à participação ativa da sociedade civil.

 

“Quero deixar aqui bem claro que nós vamos fazer uma comissão bastante plural no sentido de debate de ideias, com audiências públicas para ter também a presença da sociedade civil, que eu acredito ser muito importante”, afirmou Ferreira.

Leia Também:  REAL E OFICIAL: WLAD MESQUITA É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NO PLEITO DE 2022

 

O deputado também destacou a importância de pautar temas cruciais para o cenário educacional brasileiro, incluindo a votação do novo Plano Nacional de Educação (PNE), além de abordar questões como o homeschooling e a violência nas escolas.

 

Nikolas Ferreira, que assume o cargo anteriormente ocupado pelo deputado Moses Rodrigues (União-CE), traz consigo uma trajetória política marcada por realizações e uma forte conexão com as demandas da sociedade. Ele é conhecido por ser o deputado federal mais votado em 2022, conquistando 1,47 milhão de votos, e por sua atuação destacada em pautas relacionadas à família, religião e liberdade econômica.

Anúncio

 

Com sua formação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e sua experiência como vereador em Belo Horizonte, Nikolas Ferreira emerge como uma figura promissora na condução dos rumos da educação brasileira, trazendo consigo um compromisso firme com a excelência educacional e a participação democrática.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA