Search
Close this search box.

Política

Criança de 9 anos morre atropelada após tentar pegar latinha jogada na pista em MT

Publicado em

Luiz Henrique Moura Campos dos Santos, 9 anos, morreu após ser atropelado na tarde deste domingo (07) em uma estrada rural de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A criança estava em uma motocicleta com o pai, quando desceu da moto para pegar uma latinha de alumínio que estava jogada no meio da pista e acabou sendo atropelada.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente de trânsito foi registrado por volta 15h e envolveu dois veículos, sendo um veículo VW Voyage e uma motocicleta Honda/CG Titan. Conforme relato do pai da vítima, seu filho estava na garupa da motocicleta e os dois trafegavam devagar, pois estavam catando latinhas de alumínios para comercialização.

 

A criança viu uma latinha no meio da pista pulou da garupa para pegá-la, e não percebeu o veículo que vinha sentido contrário.O condutor do veículo Voyage tentou desviar da criança, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou a vítima para a unidade de saúde. Porém, o garoto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Leia Também:  Rapaz quebra porta, se arma com machado e golpeia própria cabeça em MT

 

A Polícia Civil esteve no local e investiga o acidente.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Homem é m0rto a fac4d4s durante brig4; 3 são pres0s

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA